Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Agronews Avicultura

Copacol destaca avicultores com os melhores índices de produtividade

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos bons índices alcançados em suas propriedades.

09/09/2021 às 18h01
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Copacol
Compartilhe:
foto: Copacol
foto: Copacol

A cooperativa Copacol destacou, nesta quinta-feira (9), os produtores que tiveram os melhores índices de produtividade na semana de 29 de agosto a 04 de setembro. Entre eles, Renato Odair Wengrat, cooperado do município de Tupãssi, obteve 421 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), levando o primeiro lugar. 

Em segundo lugar, nesse período, ficou o produtor Luiz Visconsini, morador do município de Jesuítas, com 420 pontos. Em terceiro, o avicultor do município de Formosa do Oeste, José Sebastião Bonito com, 412 pontos.

Além dos 421 pontos que lhes deram o título de destaque da semana, o produtor Renato com as aves entregues à Cooperativa, obteve um peso médio por cabeça 2.583 Kg, conversão alimentar de 1.561 Kg e um crescimento diário de 67.97 gramas.

Esse bom resultado é fruto de todo um trabalho realizado no dia a dia na propriedade com a ajuda da esposa Aline, aliado a boa assistência técnica que recebe da Copacol através do médico veterinário Alisson.

Para o produtor Renato, os bons índices alcançados são frutos de todo um esforço e dedicação no dia a dia na propriedade, aliado ao cumprimento das recomendações técnicas disponibilizadas pela Copacol.


“Estou satisfeito com o resultado, bem como com a parceria com a Cooperativa, por isso agradeço o apoio da família e à Copacol pela confiança em nossos trabalhos.”


MELHORES DE AGOSTO


Já no mês de agosto os melhores índices de produtividade ficaram para os produtores: em terceiro lugar, a cooperada Alanis dos Santos do município de Cafelândia com 438 pontos. Em segundo lugar, do município de Corbélia o avicultor Pedro Afonso de Pereira com 439 pontos e na primeira colocação do mês o cooperado do município de Formosa do Oeste, Claudecir Furlan Sirico, com 440 pontos.

Além de se destacar com a melhor pontuação do mês, Claudecir recebeu no ultimo lote de aves entregues à Cooperativa valor histórico por cabeça de frango, R$ 1,79.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos bons índices alcançados em suas propriedades.

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias