Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Saúde Coronavírus

Cascavel convoca pessoas com 18 anos ou mais para a última repescagem da vacina contra Covid

As unidades começam a aplicar o imunizante às 8h e seguem até ao meio-dia, ou enquanto durar o estoque de vacina.

14/09/2021 às 16h59
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Governo Municipal de Cascavel
Compartilhe:
Foto: Governo Municipal de Cascavel
Foto: Governo Municipal de Cascavel

Em publicação nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Cascavel convoca pessoas com 18 anos ou mais para a última repescagem da vacina contra a Covid-19, que acontece nesta quarta-feira (15) em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Saúde da Família (USF) do município, com exceção das três - Santa Cruz, Nova Cidade e Floresta. Estas continuam com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas ou diagnosticados com coronavírus.

As unidades começam a aplicar o imunizante às 8h e seguem até ao meio-dia, ou enquanto durar o estoque de vacina. O secretário de Saúde, Miroslau Bailak, reforça atenção sobre os cuidados necessários contra a Covid.

“Todas as pessoas, de 18 a 108 anos que, por algum motivo, deixaram de receber a vacina, podem procurar uma unidade. Estamos entrando na reta final da vacinação da primeira dose, mas o momento ainda requer muito cuidado. Não podemos descuidar. É muito importante não aglomerar, fazer uso de máscara e álcool gel.”

De acordo com Bailak, esta será a última repescagem para 18 anos ou mais.

É necessário apresentar documentos pessoais no ato da aplicação, preferencialmente CPF, cartão SUS ou documento com foto, e ainda um comprovante de residência do município de Cascavel.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias