Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Agronews Piscicultura

Piscicultores da Copacol se destacam em agosto

Confira quais foram os produtores que tiveram os melhores índices no mês de agosto!

14/09/2021 às 17h08
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Copacol
Compartilhe:
foto: Copacol
foto: Copacol

Todo mês a Copacol divulga, em seus canais de comunicação, os nomes dos melhores produtores em suas integrações, aqueles que alcançaram números importantes em cada período. Na atividade de piscicultura do mês de agosto, os produtores que se destacaram com os melhores índices foram:

No índice conversão alimentar, o cooperado de Cafelândia, Rodrigo Fernandes da Silva, se destacou com o peso de 1,302 Kg. Também se destacaram neste critério, o cooperado, Alex Ivan Bertotti, do município de Cafelândia, com 1,316 Kg e a piscicultora, Alessandra Salamoni Moretti, de Nova Aurora, com 1,373 Kg.

Já no índice crescimento diário, os melhores resultados do mês ficaram para os cooperados:

Rodrigo Fernandes da Silva, de Cafelândia com 3,29 g, Sidiney Martins Soares, de Nova Aurora com 3,13 g e Ironi Luiz Dias, de Nova Aurora com 3,02 g.

No índice rendimento de filé os destaques foram:

Alessandra Salamoni Moretti, de Nova Aurora com 38,57 %, José Joaquim de Souza, de Nova Aurora com 38,01 % e Evandro Emerson de Oliveira, do município de Braganey com 37,72 %.

Para o cooperado Rodrigo Fernandes da Silva, que se destacou no índice conversão alimentar, um bom resultado é sempre bem-vindo e mostra que os trabalhos estão no caminho certo.

Ele enaltece a boa assistência técnica que recebe da Copacol por meio da extensionista Mariana, que o direciona para a boa prática dos manejos do dia a dia.

“Temos uma boa parceria com a Cooperativa, parceria essa que resulta em bons resultados para todos através de um trabalho integrado que tem o compromisso de produzir alimentos de qualidade.”

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias