Sábado, 16 de Outubro de 2021
19°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Geral Infraestrutura

Com 40% de conclusão, obras na Fundação Padre Luis Luíse avançam em Cafelândia

As obras são realizadas por intermédio da SEDU/Paranacidade/Fomento.

22/09/2021 às 10h51 Atualizada em 22/09/2021 às 10h59
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O município de Cafelândia está investindo na construção de 444,20 m² na Fundação Padre Luis Luise, com o intuito de para abrigar hall de entrada, padaria, confeitaria, recepção, salas de aula, sala de reunião, administrativo, cozinha, copa e vestiários (feminino e masculino).

A obra, que chegou aos 40% de conclusão, custará R$ 839.792,26, promovida através de financiamento adquirido em 2019 e ainda pela contrapartida do município. O prefeito, Culestino Kiara, destaca o objetivo do projeto.

“Faremos todo serviço de convivência e fortalecimento de vínculo junto à Fundação e às crianças e adolescentes atendidos via Assistência Social. Nosso intuito ao final da obra é colocar oficinas e atendimento às nossas crianças vulneráveis, dando mais qualidade ao ensino e ao atendimento de crianças e adolescentes”.

A empresa que está executando a obra, CDM Prestadora de Serviços, acredita que até dezembro de 2021 ela deverá ser entregue à comunidade.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias