Terça, 19 de Outubro de 2021
17°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Saúde Coronavírus

Cafelândia promove vacinação de adolescentes nesta quinta (23)

Lembrando que é preciso apresentar, no ato da vacinação, o laudo médico de no máximo 30 dias, CPF, RG, cartão SUS e carteirinha de vacinação.

22/09/2021 às 13h14
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Assessoria
Compartilhe:
foto: pixabay
foto: pixabay
O município de Cafelândia convoca os adolescentes com comorbidades, de 12 a 17 anos, deficientes permanentes, gestantes e puérperas, a receberem a imunização contra a Covid-19 no período da manhã desta quinta (23), das 8h30 às 11h30, na Praça Brasília.
 
Lembrando que é preciso apresentar, no ato da vacinação, o laudo médico de no máximo 30 dias, CPF, RG, cartão SUS e carteirinha de vacinação.
 
Já no período vespertino, das 13h30 às 16h30, será aplicada a vacinação da dose reforço para idosos com mais de 70 anos que tomaram a D2 há mais de seis meses, e também para a população imunossuprimida mediante comprovação através de laudo médico. A vacinação também acontece na Praça Brasília. Importante levar o comprovante da vacinação anterior, RG e CPF.
 
 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias