Sexta, 15 de Outubro de 2021
19°

Chuva

Cafelândia - PR

Economia Paraná

Amanhã é o último dia para empresas resgatarem parcela do Auxílio Emergencial PR de setembro

Caso façam a solicitação após esta data, o dinheiro será depositado na conta cadastrada até o último dia útil de outubro.

24/09/2021 às 16h08
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Agência de Notícias do Paraná
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

As empresas que recebem o beneficio do Auxílio Emergencial PR, recurso oferecido pelo Governo do Estado, podem pedir até amanhã (25) o resgate do valor e conseguir a parcela ainda neste mês de setembro. Caso façam a solicitação após esta data, o dinheiro será depositado na conta cadastrada até o último dia útil de outubro.

A previsão para pagamento deste mês é de R$ 3,5 milhões para mais de 9 mil microempresas e microempreendedores individuais que, até o momento, solicitaram o resgate do auxílio.

O objetivo do auxílio é destinar um recurso financeiro às microempresas e microempreendedores individuais (MEI) paranaenses dos setores mais impactados pela pandemia. São atendidos 27 setores relacionados na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE).

Estão cadastradas no portal mais de 37 mil empresas de pequeno porte que podem receber o auxílio. Elas devem resgatar o benefício até o dia 25 de cada mês. Caso o prazo não seja respeitado, o recurso será liberado até o último dia do mês seguinte.

O aplicativo Auxílio Emergencial PR, também destinado à consulta e ao resgaste do benefício, está disponível para download na Google Play e App Store. Em caso de dúvidas, os empresários podem ligar para 0800-642-6650 ou fazer contato pelo e-mail [email protected].

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias