Sábado, 16 de Outubro de 2021
19°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Esportes Brasileirão

Fluminense disputa contra Bragantino neste domingo

Os times duelam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

26/09/2021 às 10h40
Por: Fonte: Da Agencia Brasil
Compartilhe:
Foto: Agencia Brasil
Foto: Agencia Brasil

 

Está previsto para este domingo (26), a disputa entre o time do Fluminense contra o Bragantino no estádio do Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time das Laranjeiras passa por um momento de recuperação na competição nacional, após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, e o técnico Marcão assumir o comando da equipe.

O Tricolor e o Massa Bruta chegam ao confronto em situações muito diferentes na temporada.

Para a partida contra o Massa Bruta, o Fluminense conta com dois retornos importantes, do volante André (uma das revelações da temporada) e do atacante Fred, que não estiveram em campo contra o Cuiabá por suspensão por acumulação de cartões amarelos.

Assim, o Tricolor deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Nonato), Martinelli e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred (Bobadilla).

Se o Fluminense se concentra apenas no Brasileiro, o Bragantino divide suas atenções com a Copa Sul-Americana, onde tem grandes chances de classificação para a grande decisão após vencer a partida de ida das semifinais, contra o Libertad (Paraguai), por 2 a 0.

Assim, existe a possibilidade de que o técnico Maurício Barbieri opte por poupar alguns titulares diante do time das Laranjeiras.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias