Sábado, 16 de Outubro de 2021
19°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Educação Unioeste

Inscrições para vagas remanescentes são abertas pela Unioeste

A Unioeste está oferecendo 533 vagas em diversos cursos de graduação distribuídos nos cinco unidades: Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu.

27/09/2021 às 09h35
Por: Fonte: Da Agencia AEN
Compartilhe:
Provare: Unioeste abre inscrições para vagas remanescentes - Foto: Unioeste
Provare: Unioeste abre inscrições para vagas remanescentes - Foto: Unioeste

 

Foi aberta nesta segunda-feira (27), pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o período de inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes (Provare) 2021, que se estende até o dia 13 de outubro.

A universidade está oferecendo 533 vagas em diversos cursos de graduação distribuídos nos cinco unidades: Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu.

Os cursos ofertados pela Unioeste são: Matemática, Pedagogia, Letras,  Engenharia da Pesca, Turismo, Química, Educação Física, História, entre outros.

As principais formas de ingresso são utilizar as melhores notas do Enem e do Vestibular da Unioeste nos últimos cinco anos. Aqueles que não tiveram oportunidade de participar das edições anteriores poderão produzir uma redação, possibilitando sua participação na disputa às vagas disponíveis.

Na Unioeste, vaga remanescente é aquela não ocupada após a convocação para matrícula de todos os classificados no Vestibular ou SiSU para um determinado curso. As inscrições são gratuitas.

A divulgação da classificação deve acontecer em 18 de outubro e o início do ano letivo está previsto para 3 de novembro. 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias