Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Agronews Cooperativismo

Copacol divulga novidade para avicultores

O avicultor agora pode ter acesso a informações privilegiadas!

05/10/2021 às 09h23
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Copacol
Compartilhe:
foto: Copacol
foto: Copacol

A Copacol conta, em todos os seus processos, com tecnologias capazes de beneficiar a produção. Nesse sentido, a avicultura apresentou mais uma novidade: o avicultor agora pode ter acesso a informações privilegiadas.

Os avicultores podem acompanhar em tempo real, pelo aplicativo Cooperado Copacol, o peso médio de cada carga de aves entregue à Cooperativa, a quantidade de cabeças, o número da ordem de coleta e, inclusive, o número da placa do caminhão. Para ter acesso aos dados é preciso atualizar o aplicativo.

"A avicultura vive uma constante evolução e isso não é diferente na obtenção dos resultados ao produtor. Com esse novo sistema de informação tornamos a atividade ainda mais transparente e acessível ao avicultor. Qualquer dúvida que o produtor tiver, procure o seu técnico, que ele irá ajudar”, reforça o gerente da integração aves da Copacol, Douglas da Silva.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias