Sexta, 28 de Janeiro de 2022
22°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Saúde Coronavírus

Cafelândia e Assis vacinam adolescentes contra a Covid nos próximos dias

Confira a programação!

06/10/2021 às 17h10 Atualizada em 06/10/2021 às 17h28
Por: Fonte: Jornal Integração
Compartilhe:
Os cronogramas seguem as orientações e normativas do Estado. Foto: pixabay
Os cronogramas seguem as orientações e normativas do Estado. Foto: pixabay
Os municípios do Oeste do Paraná, Cafelândia e Assis Chateaubriand, promovem, entre quinta e sexta, a vacinação de adolescentes de 15 a 17 anos contra a Covid-19. Confira a programação!
 
Cafelândia
 
Através da Secretaria de Saúde, Cafelândia informa que na próxima sexta-feira (08/10) a vacinação contra a Covid-19 tem como foco a imunização de adolescentes sem comorbidades, de 15 a 17 anos completos, mediante a presença dos pais e/ou representante legal ou com a declaração assinada (disponível no site do município). O cronograma segue as orientações e normativas do Estado.
"Recebemos um quantitativo de doses de vacina que conseguiremos atingir esse público de jovens. Orientamos que os pais precisam estar presentes no ato da vacinação ou que tenham assinado a Declaração de ciência, disponível no site do município. Essa é uma orientação do Estado e que devemos seguir à risca", destacou a Secretária de Saúde, Sarah Massaneiro.
 
O formulário está disponível no site do município, em forma de pop-up. Além dos documentos descritos acima, os adolescentes precisam estar munidos de CPF, RG, cartão SUS atualizado e carteirinha de vacinação. A imunização acontecerá das 8h às 11h15, e das 13h30 às 16h30 na Praça Brasília.
 
Assis Chateaubriand
 
A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand também realizará a vacinação contra Covid-19 em adolescentes com 15 anos, mas a imunização no município está programada para amanha, quinta-feira (7).
 

A imunização será realizada no interior do Centro de Convenções (Auditório Municipal), sem drive thru, das 8h às 11h, e das 13h30 às 16h, e apenas para primeira dose. São 300 doses para este dia.

Também é obrigatório que o(a) adolescente esteja acompanhado(a) dos pais ou responsáveis, e apresente documento com foto, comprovante de residência, e a carteira de vacina.

Na sexta-feira (8), volta a vacinação para a segunda e terceira dose contra Covid-19 em Assis.

 
*Com informação das prefeituras de Cafelândia e Assis Chateaubriand.
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias