Sexta, 15 de Outubro de 2021
19°

Chuva

Cafelândia - PR

Geral Informação

Assis Chateaubriand declara ponto facultativo na segunda-feira (11)

Segundo o decreto, não haverá expediente interno nos órgãos vinculados à Administração Municipal, Escolas Municipais e Secretaria de Educação e Cultura.

08/10/2021 às 10h16 Atualizada em 08/10/2021 às 10h28
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Prefeitura de Assis Chateaubriand
Compartilhe:
foto: Prefeitura de Assis Chateaubriand
foto: Prefeitura de Assis Chateaubriand

O Diário Oficial de Assis Chateaubriand publicou o decreto nº 592/2021, que declara ponto facultativo no dia 11 de outubro, véspera do feriado da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

Segundo o decreto, não haverá expediente interno nos órgãos vinculados à Administração Municipal, Escolas Municipais e Secretaria de Educação e Cultura.

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Transportes, Serviços Urbanos e Obras, e a Secretaria de Saúde, executarão serviços considerados essenciais, obedecendo escala de plantão a ser elaborada pelos respectivos Secretários.

Já a Secretaria de Saúde continua promovendo a imunização contra a Covid-19, das 8h às 12h, para maiores de 18 anos com 1ª dose e também a vacinação de 2ª e 3ª dose. No Ambulatório Covid-19 o atendimento acontece normalmente, das 7h às 19h. A Farmácia Básica de Saúde também terá atendimento normal, das 8 às 12 e das 13h30 às 17h. O CIASP - Centro Integrado de Assistência em Saúde Pública do Jardim Progresso, estará com atendimento das 8h às 12h, e das 13h30 até às 17h.

O Conselho Tutelar, o CRAS e o CREAS, obedecerão à escala de plantão a ser elaborada pela Secretaria de Assistência Social e da Mulher.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias