Sexta, 15 de Outubro de 2021
19°

Chuva

Cafelândia - PR

Esportes Fórmula Vee

Piloto de Kart representa Cafelândia em competição

Após diversas disputas e ultrapassagens, a equipe Ourofisio Racing termina em segundo lugar na Fórmula Vee em São Paulo.

08/10/2021 às 15h50 Atualizada em 08/10/2021 às 16h09
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Denis Edemar de Oliveira
Compartilhe:
Denis Edemar de Oliveira, piloto da equipe Ouro Fisio Consórcio Racing, representou a cidade de Cafelândia, localizada no Oeste do Estado do Paraná. Foto: Denis Edemar de Oliveira
Denis Edemar de Oliveira, piloto da equipe Ouro Fisio Consórcio Racing, representou a cidade de Cafelândia, localizada no Oeste do Estado do Paraná. Foto: Denis Edemar de Oliveira
No último domingo (03) aconteceu, em Piracicaba/SP, a segunda etapa da Fórmula Vee Open Brasil. O começo de domingo ensolarado foi surpreendido por um dilúvio de chuva que deixou a pista extremamente escorregadia, tornando ainda mais difícil a trajetória dos pilotos.
 
Denis Edemar de Oliveira, piloto da equipe OuroFisio Consórcio Racing, representou a cidade de Cafelândia, localizada no Oeste do Estado do Paraná. O piloto foi para a disputa defendendo a primeira colocação da sua série e, em meio a muita chuva, conseguiu o terceiro melhor tempo.
 
Na primeira volta da corrida pulou para a segunda posição, após três voltas já era o primeiro colocado, e permaneceu nele até faltar três voltas para o fim do prova. O segundo colocado, Daniel Lelis, de Minas Gerais, encostou e as últimas voltas foram extremamente disputadas, onde a cada curva a primeira colocação mudava de dono. Na última volta, os dois pilotos entraram lado a lado na reta fazendo as curvas 1, 2 e 3 praticamente juntos. Daniel conseguiu permanecer pelo lado de dentro da pista e se consagrou o campeão da segunda etapa. Denis, que lutou até o fim, ficou com a segunda colocação:
“Estou feliz pois sei que dei o meu melhor. Hoje a corrida foi vencida no detalhe, e do outro lado tem um piloto extremamente competitivo, só tenho a agradecer por poder vivenciar este momento”.

No campeonato, Daniel pulou para a primeira colocação com 33 pontos, Denis é o segundo com 31. A última etapa está programada para o dia 21/11.
“O campeonato está aberto, meu objetivo é ser campeão. Nesta última etapa vou com tudo para realizar o meu objetivo”, conclui Denis.

Para a participação, a equipe conta com o apoio da Ourofísio Consórcios, Prefeitura municipal de Cafelândia, Buriti Loteadora, Auto Escola Consolata, Mercado e Açougue Oliveira, Vision Comunicação Visual, Trans Elias Terraplenagem, Foco Uniformes, Djocar Lavagem e Vitrificações, Hotel London e do Portal onovooeste.

Para quem não assistiu segue o link da corrida completa:
https://youtu.be/zfFriNjauqo
 
 
Classificação
 
1 - Daniel Lelis 33 pontos
2 - Denis Edemar de Oliveira 31 pontos
3 - Rodrigo Pinheiro 22 pontos
4 - Douglas Freire 22 pontos
5 - Daniel Ribeiro 16 pontos
6 - Marcelo Pauvels 6 pontos
7 - Melissa Eschiavi 6 pontos
8 - Mauricio Fanelli 4 pontos
 
 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias