Sexta, 15 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Esportes Competição

Piloto cafelandense é destaque da Fórmula Vee em São Paulo

Após uma disputa acirrada Denis Edemar de Oliveira fica em segundo lugar na formula Vee em São Paulo

09/10/2021 às 08h30 Atualizada em 09/10/2021 às 09h01
Por: Leandra Rocha Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

No último domingo (3), em Piracicaba, município de São Paulo, aconteceu a segunda etapa da Formula Vee Open Brasil. Conforme as previsões de um domingo ensolarado, acabou vindo um dilúvio deixando a pista escorregadia e dificultando ainda mais a disputa entre os pilotos.

Representando a cidade de Cafelândia, Denis Edemar de Oliveira, piloto da Fisio Consórcio Racing, disputou a primeira colocação da sua série. Conseguindo o terceiro melhor tempo na primeira volta da competição e se colocando em segunda posição, Daniel Lelis de Minas Gerais, seu grande adversário, conseguiu o segundo melhor destaque entrando para a disputa do primeiro lugar junto com Denis nas três últimas voltas.

Daniel conseguiu permanecer pelo lado de dentro da pista e se consagrar campeão da segunda etapa, Denis que permaneceu convicto, ficou em segunda colocação:

"Estou feliz pois sei que dei o meu melhor, hoje a corrida foi vencida no detalhe, e do outro lado tem um piloto extremamente competitivo, só tenho a agradecer por poder vivenciar este momento. O campeonato está aberto, meu Objetivo é ser Daniel campeão, nesta última etapa  vou com tudo para realizar o meu objetivo” 

Daniel ficou em primeiro lugar com 33 pontos, e Denis em segundo com 31. A última etapa está programada para novembro (21), para a próxima competição a equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cafelândia e diversas empresas.

Para quem não assistiu segue o link da corrida completa:

https://youtu.be/zfFriNjauqo

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias