Terça, 19 de Outubro de 2021
17°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Saúde Utilidade Pública

Cafelândia divulga nota informativa sobre 38ª morte por Covid no município

Informações confirmam que Cafelândia conta, atualmente, com 37 mortes causadas pela Covid-19.

13/10/2021 às 15h34
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Cafelândia divulga nota informativa sobre 38ª morte por Covid no município

 

No início da tarde desta quarta-feira (13), a prefeitura de Cafelândia divulgou, em suas redes sociais, uma nota informativa a respeito da 38ª morte por Covid-19 contabilizada no município. A reparação nos atuais números ocorreu pelo motivo da paciente não ser moradora de Cafelândia, e sim de Goioerê. Confira:

"Na segunda-feira (11) pela manhã, o município de Cafelândia noticiou a 38ª morte de uma mulher com 65 anos, com comorbidades, que estava internada no Hospital Dr. Aurélio em Nova Aurora. A 10ª Regional de Saúde, com sede em Cascavel, notificou o município de Cafelândia, com base no prontuário médico da paciente disponível no hospital onde a mesma estava internada e apresentando documentos que comprovavam o endereço em Cafelândia. Ao saber que a mesma poderia não ser moradora de Cafelândia, a Secretaria de Saúde pediu a equiparação junto a Regional de Saúde sobre a contabilização do óbito, sendo que hoje (13) pela manhã a Regional informou que o óbito será contabilizado para o município de Goioerê, onde a mesma residia. Sendo assim, Cafelândia conta atualmente com 37 mortes".

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias