Sexta, 15 de Outubro de 2021
20°

Chuva

Cafelândia - PR

Geral Outubro Rosa

Copacol Supermercados produz pão inspirado na campanha Outubro Rosa

O setor alimentício da rede entrou na dinâmica do mês de outubro, que busca conscientizar as pessoas sobre a saúde das mulheres.

14/10/2021 às 16h11 Atualizada em 14/10/2021 às 16h25
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Copacol
Compartilhe:
O pão rosa é produzido e entregue sempre às quartas-feiras. Foto: Copacol
O pão rosa é produzido e entregue sempre às quartas-feiras. Foto: Copacol

O Outubro Rosa chegou no Copacol Supermercados. O mês de outubro traz com ele a campanha mundial que tem como objetivo conscientizar sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. São várias as ações realizadas durante todo o mês, pelas mais diversas áreas. Acompanhando esse movimento há anos, o Copacol Supermercados também “veste essa camisa”.

Neste ano de 2021, além das lojas estarem caracterizadas de rosa, com cartazes de oferta e sacolinhas em que os clientes levam as suas compras na cor símbolo da ação, há a novidade também no setor alimentício: o pão rosa.

“Diariamente recebemos clientes em nossa padaria para comprar o tradicional e popular pão francês, que já faz parte da rotina de muitas pessoas. Diante disso, fizemos o pão rosa para reforçar a campanha e lembrar que assim como esse alimento faz parte do nosso dia a dia, o autocuidado também precisa ser diário. Queremos fazer a nossa parte e cooperar com os nossos clientes lembrando que a prevenção é o melhor caminho na luta contra o câncer de mama”, explica a analista de marketing da Cooperativa, Aline Moretto.

A cliente e colaboradora da Copacol, Janete Scherbach da Silva, já levou o pãozinho para casa.

“Achei muito legal essa ação da Cooperativa reforçando a importância do cuidado que devemos ter com a nossa saúde. Faço anualmente os meus exames e acredito que a prevenção é a melhor solução”, comenta.

O pão rosa é produzido e entregue sempre às quartas-feiras.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias