Sexta, 03 de Dezembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Aniversário

Família Tomazzi comemora 30 anos de Center Calçados em Cafelândia

Café da manhã a partir das 9h00 deste sábado, 16

16/10/2021 às 07h26 Atualizada em 16/10/2021 às 07h34
Por: Da Redação Fonte: jornal Integ
Compartilhe:
arquivo jornal Integração
arquivo jornal Integração

Foi no dia 16 de outubro de 1991 que o jovem aspirante a empresário, Edson Tomazzi, oriundo de Tupãssi, abriu as portas da primeira loja Center Calçados na Avenida Moisés Lupion em Cafelândia. Na época, sem muitas pretensões o ex-bancário queria apenas ser independente e tocar o seu próprio negócio. Logo de início, com tino comercial, Edson percebeu o potencial da cidade que se confundia com a grande cooperativa do agronegócio, a Copacol. A receptividade da administração Municipal para fomentar o comércio local e o carinho dos primeiros clientes fizeram aumentar as fichas do novo empresário a apostar no crescimento. O projeto empresarial se expandiu assim como o pessoal quando Edson se casou com Valdirene Feltrin. Com dois filhos, Laura e Vitor, o casal administra os negócios da família.

 

Desde então vem crescendo no segmento de calçados e material esportivo. Em 1997, a loja passou a ocupar um espaço maior ao lado da antiga loja e depois, para a atual, na esquina das avenidas governador Moisés Lupion com a Marechal Lott em plena Praça Brasília no centro da cidade com uma área de quase mil metros quadrados. A sede da empresa, inaugurada em 2012, conta com um moderno sistema de gestão para controle de estoques, já que o empresário também atua no ramo de atacado e conta atualmente com filiais: a primeira, a Extra Calçados também em Cafelândia, iniciou suas atividades em 2002, depois veio a Center Calçados de Nova Aurora, em seguida, outra filial foi aberta em Marechal Cândido Rondon. Dentro do projeto de expansão e crescimento da rede, a Center abriu filial em Campo Mourão e recentemente em Medianeira, outras duas em Cianorte e Ivaiporã. O casal de empresário coordena cerca de 100 funcionários na rede de lojas e vendem através do atacado para os Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Nesta manhã de sábado, 16 de outubro, Edson e Valdirene com a ajuda da gerente Fernanda Volpato e equipe oferecem um delicioso café da manhã, a partir das 9h00, para marcar a data especial entre um bate-papo com clientes e amigos, além de poder conferir uma ampla vitrine de calçados, material esportivo e acessórios.

Para maiores informações contate o WhatsApp da loja pelo link WhatsApp da Center

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias