Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Temporal

Copel segue com reparos nos sistema das regiões oeste e noroeste

Com mais de 500 postes já trocados e 17 mil ocorrências atendidas, nesta etapa começam a ser religados os circuitos de baixa tensão com maior concentração de domicílios

18/10/2021 às 10h42
Por: Fonte: Agência de notícias do Paraná
Compartilhe:
Copel
Copel

Equipes da Copel seguem em campo nesta segunda-feira (18) na recomposição dos estragos causados pelos temporais nas regiões Oeste e Noroeste do Estado, o segundo pior evento climático já enfrentado pela empresa. Com mais de  500 postes já trocados e 17 mil ocorrências atendidas, nesta etapa começam a ser religados os circuitos de baixa tensão com maior concentração de domicílios.

Na região Oeste, 3,6 mil unidades consumidoras estão sem energia neste momento. A contabilidade dos postes quebrados chega a 360. Já na região Noroeste são 6,6 mil domicílios para religação. O balanço de postes quebrados aponta 520 estruturas danificadas.

De acordo com o serviço de meteorologia do Simepar, a região Oeste segue com tempo encoberto ao longo desta segunda. No Noroeste uma área de instabilidade provoca novas chuvas.

A Copel lembra a importância de se manter distância de fios caídos ou postes quebrados. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/

Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias