Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Paraná

Copel já atendeu mais de 20 mil ocorrências após o temporal

Somente no domingo (17), cerca de 1,8 mil eletricistas estiveram em campo trabalhando na recomposição dos estragos provocados nas redes elétricas p...

18/10/2021 às 19h32
Por: Da Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
© COPEL
© COPEL

Já passa de 20 mil o total de ocorrências atendidas pela Copel desde o início do temporal da última semana. Somente no domingo (17), cerca de 1,8 mil eletricistas estiveram em campo trabalhando na recomposição dos estragos provocados nas redes elétricas pelo segundo pior evento climático enfrentado pela empresa em toda a sua história.

Com mais de 600 postes quebrados substituídos, nesta segunda-feira (18) começaram a ser religados os circuitos de baixa tensão com maior concentração de domicílios. Ao final do dia, na região Oeste, 800 unidades consumidoras estavam sem energia. Já na região Noroeste, são 1,7 mil domicílios para religação. Em todo o Paraná, os trabalhos continuam até que sejam religadas todas as unidades consumidoras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias