Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Saúde Avanço

Cafelândia conhece estrutura da CETEA em Cascavel

Primeira instituição do Paraná específica para o atendimento pedagógica de crianças com Transtorno do Espectro Autista

19/10/2021 às 07h58 Atualizada em 19/10/2021 às 08h12
Por: Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Da Assessoria
Da Assessoria

Na última semana, a equipe da Secretaria de Educação, coordenadores das escolas e Cmeis municipais juntamente com a direção da APAE fizeram uma visita até ao CETEA – Clínica Escola do Transtorno de Espectro Autista Juditha Paludo Zanuzzo, primeira instituição do Paraná específica para o atendimento no mesmo espaço às especificidades clínicas e pedagógicas de crianças com Transtorno do Espectro Autista para conhecer o trabalho desenvolvido com esses alunos, assim adquirindo conhecimento e experiência para trabalhar com os alunos autistas do nosso município.

Na clínica, que fica em Cascavel, a equipe foi recepcionada pela direção do CETEA que mostrou toda a estrutura esclarecendo sobre o trabalho realizado na parte educacional e na parte clínica. Para a Secretária de Educação e Cultura, Rozane Maria Dal Molin Pitol " momentos como este nos mostram diferentes modos e estratégias de atendimento aos nossos alunos, dentro de suas necessidades. A visita foi rica e inspiradora", concluiu a secretária.

 

 

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/

Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

Telegram: https://t.me/jinte

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias