Segunda, 29 de Novembro de 2021
21°

Tempo aberto

Cafelândia - PR

Agronews Cooperativismo

Copacol destaca suinocultura do município de Cafelândia

A cooperada Flavia Maria Ruchinek ficou em primeiro lugar com 645 pontos

04/11/2021 às 09h47 Atualizada em 04/11/2021 às 09h54
Por: Maria Luiza Pinotti Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Entre as melhores pontuações do mês de outubro na integração de suínos da Copacol, está a da cooperada, Flavia Maria Ruchinek, do município de Cafelândia, que ficou em primeiro lugar com 645 pontos. Na segunda colocação do mês, está a cooperada Lourdes Uliano, de Nova Aurora com, 636 pontos, em terceiro lugar Valdecir Effting, de Cafelândia, com 627 pontos, em quarto Sergio Ferrari de Nova Aurora, com 620 pontos e em quinto lugar, o produtor de Iracema do Oeste, Omar Rodrigues, com 612 pontos.

Quando o critério de avaliação é conversão alimentar de carcaça, o destaque fica para o cooperado, Valdecir Effting, com 2.544 Kg. Na segunda posição, o produtor Sergio Ferrari de Nova Aurora, com 2.563 Kg, na terceira posição, Lourdes Uliano, com 2.566 Kg, quarta colocação, o cooperado de Cafelândia, Antonio Kammer, com 2.579 Kg e em quinto, Flávia Ruchinek, com 2.581 Kg.

Já no critério crescimento diário de carcaça, Flavia Ruchinek se destaca com 897.609 gramas. Em segundo lugar, Lourdes Uliano, com 866.129 g, terceiro lugar o produtor, Elidio Tomiazzi de Iracema do Oeste, com 843.220 g, em quarto Valdcir Effting, com 842.529 g e em quinto lugar Sergio Ferrari, com 841.007 g.

Com a melhor pontuação do mês, a produtora Flávia, diz que o bom resultado, é fruto de muito esforço e dedicação e ao mesmo tempo um incentivo a mais para continuar na conntante busca dos melhores resultados.

“Destaco a boa assistência técnica que recebo da Cooperativa que nos orienta quanto aos manejos que fazem a diferença no resultado. Só temos a agradecer a Cooperativa que nos dá a oportunidade de diversificarmos e a Deus por nos dar saúde para vivermos com qualidade de vida em nossa propriedade”, enaltece a produtora Flávia Ruchinek.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias