Segunda, 29 de Novembro de 2021
21°

Tempo aberto

Cafelândia - PR

Agronews Cooperativismo

Copacol anuncia cooperado de Nova Aurora destaque na piscicultura

O objetivo dos destaques mensais é valorizar e motivar cada vez mais os cooperados

08/11/2021 às 16h00 Atualizada em 08/11/2021 às 16h19
Por: Maria Luiza Pinotti Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Como intuito de valorizar e motivar os produtores a buscarem cada vez mais os melhores resultados em suas integrações, a Copacol anuncia em seus canais de comunicação os nomes dos produtores que se destacam, mensalmente, em suas atividades.

Na piscicultura no mês outubro o destaque ficou para o cooperado, Ricardo Ariati Felipe, cuja propriedade está localizada no município de Nova Aurora.

No critério conversão alimentar, ele se destacou com um índice de 1.253 Kg. Neste critério a segunda colocação ficou para o cooperado Edesohn Labrenz, do município de Tupãssi, com 1.257 Kg e na terceira posição, o produtor Renato da Silva Tonelli, de Jesuitas, com um índice de 1.258 Kg.

Ricardo Ariati se destacou também no critério crescimento diário dos peixes. Ele alcançou um resultado de 3.01 gramas. O produtor Odoni Muller de Cafelândia obteve e a segunda colocação, com 2.84g, e o cooperado Josnei Cardoso, de Tupãssi em terceiro lugar com, 2.64g.

Também no critério rendimento de filé, Ricardo Ariti, se destaca entre os melhores. Os peixes entregues à Copacol obtiveram um rendimento de filé de 37.90%. O piscicultor Mário Lamag de Nova Aurora ficou em segundo com um rendimento de, 37.68% e o produtor de Cafelândia, Clair Burato, com 37.54% em terceiro.

O piscicultor Ricardo Ariati, se destacou em todos os critérios que apontam os índices zootécnicos que avaliam as melhores produtividades na atividade de piscicultura. Segundo ele, o resultado que o deixa satisfeito, é um incentivo para continuar se dedicando e buscando cada dia mais os melhores índices de produtividade.

“A boa assistência técnica que recebemos da Cooperativa fez a diferença neste resultado. A parceria com a Copacol nos transmite confiança e assim podemos fazer os investimentos com mais segurança. Agradeço a Copacol pela parceria na integração de peixes, bem como a assistência técnica e ao meu pai Jair que está sempre me apoiando”, agradece Ricardo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias