Terça, 30 de Novembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cafelândia - PR

Mulheres Plurais Empreendedorismo

Jornalistas cascavelenses são homenageadas em evento empresarial

O 1º Encontro com Empresárias foi realizado em comemoração ao Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino

19/11/2021 às 16h07 Atualizada em 19/11/2021 às 16h16
Por: Maria Luiza Pinotti Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (19), as jornalistas cascavelenses Emanoelle Beltran e Nathália Sartorato foram homenageadas em evento do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná. O 1º Encontro com Empresárias foi realizado em comemoração ao Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de incentivar e valorizar a entrada das mulheres no mundo dos negócios, estimulando a abertura de novas empresas, impulsionando o crescimento econômico e mudando a realidade de muitas mulheres em diversas regiões do planeta.

As homenagens foram feitas em dois dias, em eventos espalhados pelo estado, com a organização da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná. “Neste ano, com a pandemia, muitas dificuldades foram enfrentadas. Devemos usar a data para refletirmos sobre os avanços e desafios que ainda enfrentaremos como mulheres empreendedoras. A Câmara da Mulher Empreendedora está presente em 22 cidades do estado, mas nosso trabalho vai muito além dessas cidades. Estamos aqui para mostrar o melhor caminho, trazer soluções para que as mulheres cresçam e conquistem ainda mais espaços, ganhando destaque no mundo dos negócios. Vamos continuar unindo forças em prol do empreendedorismo feminino”, comenta Cláudia Regina Colpi, Coordenadora Estadual da Câmara da Mulher. “Queremos parabenizar as mulheres por se dedicarem àquilo que fazem e por fazerem o empreendedorismo feminino crescer da forma como está crescendo, especialmente no Paraná”, enaltece Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná.

"Construir nossos quase oito anos de história não foi fácil, mas esse reconhecimento fez cada perrengue valer a pena! Sou muito grata à Câmara da Mulher Empreendedora de Cascavel por esse gesto de gentileza e ao nosso time que é a base de tudo que fazemos”, agradece Nathália, lembrando que atualmente a equipe da empresa é formada essencialmente por mulheres. “Estou com o coração transbordando alegria e gratidão. Este foi um dia muito especial para nossa história. Receber essa homenagem só nos motiva a continuar e fazer mais e melhor. Reconhecimento é combustível! Agradeço à Câmara da Mulher de Cascavel por acreditar e incentivar cada mulher da nossa cidade. Vocês estão fazendo a diferença para evolução de Cascavel”, celebra Emanoelle.

No evento local, outras 19 empresárias de diferentes segmentos de Cascavel foram homenageadas: Elda Pizzatto Cirico, Mariana Cristina Huber Galvan, Nelita Teresinha Hedel, Letícia Fabian Barbosa, Olga Tscha, Marilene Giason, Susi Pachnki Formentao, Barbara Demenech, Dedjany Duvoisin, Violanda Barbian, Edicelia Zornitta, Luana Scorssato, Claudete Aguiar, Rhegina Todescatt, Vera Doriani Fritz, Adineia Novaes de Lacerda, Maria Lúcia Silveira, Marina Cristofoli Brandalize e Danieli Gelain Basso.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/

Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias