Terça, 30 de Novembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cafelândia - PR

Educação Ensino Superior

UEL abre inscrições para especializações com início em 2022

As inscrições deverão ser feitas somente no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), no valor de R$81,00

22/11/2021 às 16h19 Atualizada em 22/11/2021 às 16h23
Por: Maria Luiza Pinotti Fonte: Agência de notícias do Paraná
Compartilhe:
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Os interessados em cursar uma especialização em 2022 ainda podem se inscrever. A Universidade Estadual de Londrina (UEL) oferece 34 cursos de Pós-Graduação lato sensu, em diversas áreas do conhecimento, com início no próximo ano. As inscrições deverão ser feitas somente no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), no valor de R$81,00.

As informações de cada um dos cursos – procedimentos para pedido de isenção, data de envio de documentos para inscrição, entre outras – devem ser obtidas nos editais específicos de cada curso.

A seleção dos candidatos será feita de acordo com as prerrogativas da Comissão Coordenadora ou Comissão Examinadora de cada especialização. O resultado das seleções será divulgado na página da PROPPG e, também, nos sites de cada curso, assim como as informações para a efetivação da matrícula e outros dados pertinentes.

Vale ressaltar que antes de efetuar o recolhimento do preço público de inscrição, o candidato deve inteirar-se das regras do edital geral e dos específicos, para garantir que preenche os requisitos exigidos até a data da matrícula.

Confira a relação completa dos cursos ofertados nos EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 034/2021 e EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 038/2021. 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/  

Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias