Terça, 30 de Novembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cafelândia - PR

Agronews Cooperativa

Auditoria garante à Copacol certificado de qualidade na produção de alimentos

A auditoria ocorreu entre os dias 16 e 19 de novembro

23/11/2021 às 09h31 Atualizada em 23/11/2021 às 10h46
Por: Maria Luiza Pinotti Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Copacol passou pela Auditoria BRCGS, norma global que visa garantir a qualidade e segurança dos alimentos. A Cooperativa manteve a certificação Grade A. A auditoria ocorreu entre os dias 16 e 19 de novembro.

O engenheiro de alimentos, especialista em liderança pela Columbia Business School e em administração de negócios pela USP, Bernd Weyersbach, da empresa SGS – líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, foi responsável pela auditoria. Ele foi acompanhado pelas equipes responsáveis pelos vários setores auditados.

Foram avaliadas as áreas externas e internas do Abatedouro de Aves de Cafelândia, manutenção e utilidades, documentos e realizadas entrevistas com colaboradores. Durante o encerramento da auditoria, Bernd enalteceu o trabalho responsável da Cooperativa em produzir alimentos com qualidade e segurança.

Na oportunidade, o diretor vice-presidente da Copacol, James Fernando de Morais, parabenizou as equipes envolvidas neste trabalho e reforçou o compromisso da Cooperativa em continuar produzindo com excelência e qualidade. “A busca pela segurança dos alimentos não pode parar. Somos uma equipe forte e unida que faz da Copacol uma Cooperativa referência na produção de alimentos, e isso é resultado do trabalho de cada um de vocês. Parabéns a todas as equipes que se dedicam diariamente”, enaltece Fernando.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/  

 Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias