Terça, 30 de Novembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cafelândia - PR

Esportes Trieste Flamengo

Atletas de Assis Chateaubriand seguem em Curitiba para avaliação no Trieste Flamengo

Os jogadores foram selecionados em avaliação realizada em Assis Chateaubriand em dias anteriores

23/11/2021 às 17h51 Atualizada em 23/11/2021 às 17h57
Por: Maria Luiza Pinotti Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Atletas chateaubriandenses seguem no Núcleo Oficial de Captação em Curitiba do Trieste Flamengo. Eles estão em período de avaliação que foi iniciada na segunda-feira (22) e segue até sexta-feira (26).

O Secretário de Esportes de Assis Chateaubriand, Márcio Orlandini acompanha os atletas da modalidade de futebol comandada pelo técnico professor Edilson Duarte, Heric, Lucas Moura e Victor Hugo com 12 anos. Arthur com 11, Eduardo Camilo de Oliveira, Matheus e Wallace com 10 anos. Os jogadores foram selecionados em avaliação realizada em Assis Chateaubriand em dias anteriores.

Todos os atletas estão sendo acompanhados pelos pais. “O município está dando todo o suporte para que eles possam desenvolver suas habilidades no Trieste Flamengo durante esses dias. Tudo isso está sendo possível graças a sensibilidade e respaldo do prefeito Valtinho”, salientou o Secretário Márcio Orlandini.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/  

Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias