Terça, 30 de Novembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cafelândia - PR

Geral Avanços Municipais

Cafelândia realiza entrega de sua nova frota de veículos com muito entusiasmo

De acordo com o prefeito Culestino Kiara, a aquisição dos veículos representa uma grande conquista

24/11/2021 às 11h09 Atualizada em 24/11/2021 às 12h10
Por: Maria Luiza Pinotti Fonte: Maria Luiza Pinotti
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira (24), o município de Cafelândia realizou a entrega dos veículos kwid para atendimento das secretarias. A entrega ocorreu na frente do Paço Municipal e contou com diversas declarações do prefeito Culestino e da primeira dama, e também secretária de Assistência Social, Roseli Camilo acerca das realizações do município que está comemorando seus 39 anos.

De acordo com o prefeito Culestino Kiara, a aquisição dos veículos representa uma grande conquista, já que são 16 carros renovando a frota, contando também com um novo carro pipa para o município e uma ambulância semi UTI, conquistada com a ajuda do deputado Hussein Bakri e Marcel Micheletto. O município também recebeu, a partir de seu convênio com a Itaipu, um caminhão semi acomodador de lixo reciclado e outros carros conquistados com o dinheiro economizado pela gestão, contribuindo assim para esta grande reforma da frota, privilegiando as secretarias do município, e consequentemente, seus munícipes. 

Ao ser questionado acerca do hospital de Cafelândia, o prefeito Culestino afirma que apesar da ocorrência de outros investimentos no município, sua administração não esqueceu do hospital, uma vez que a farmácia hospitalar está sendo terminada e logo em seguida terá inicio a conversação acerca do projeto, envolvendo também o Conselho Municipal de Saúde, os vereadores e a população cafelandense. "Vamos abrir juntos, unidos num pensamento só", afirma Kiara que aproveitou para parabenizar Cafelândia por seus 39 anos de muito trabalho e revolução.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Roseli Camilo, declarou em entrevista seu imenso orgulho e realização com a conquista dos novos veículos que agora podem atender de forma mais eficiente a população cafelandense em situação de vulnerabilidade, já que a entrega de cestas básicas pode ser realizada em peso, garantindo total assistência à população. "É a realização de um sonho", afirma.. 

A secretária também não deixou de comentar o sucesso do evento que abriu a programação de aniversário do município, o Ônibus Lilás, que tinha como objetivo oferecer assistência às mulheres cafelandenses. Segundo Roseli, 400 mulheres passaram pelo evento, muito mais do que o esperado. O "Bela Gestante" também realizou muitos sonhos durante o evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/

Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias