Quinta, 19 de Maio de 2022

Muitas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Espiritualidade

Proteção Espiritual e Terrena

Só você pode se proteger.

11/12/2021 às 09h00 Atualizada em 20/02/2022 às 11h32
Por: Roberto C. P. Junior Fonte: O Dia Sem Amanhã
Compartilhe:
Proteção Espiritual e Terrena

Vivemos uma era de grandes transformações, uma época de extrema ebulição no mundo inteiro. Tudo se encontra em agitação, dentro e fora do ser humano. Vivemos presentemente o há muito profetizado tempo do Juízo Final.

Como evidência externa, basta observar as confusões políticas e econômicas em escala global, os tantos conflitos, as ações terroristas e crimes de toda espécie, o recrudescimento de antigas doenças e o surgimento de novas.. ajuntando-se ainda as muitas catástrofes da natureza, que crescem ano a ano em quantidade e intensidade. Internamente, cada qual tem a sua própria prova. Não há uma só pessoa na Terra que já não tenha sido atingida pelas irradiações depuradoras do Juízo, situação que se manifesta frequentemente como um indefinido estado de agitação íntima, quando não como depressão, ansiedade, angústia, medo... Em muitos raros casos, como paz e felicidade.

Boa parte dos que já se convenceram de estarem vivendo dentro de uma grande prestação de contas, sabem também que está nas mãos de cada um poder ou não subsistir espiritualmente a este período de Julgamento. Sabem que a proteção necessária para transpor esse tempo é criada e conservada exclusivamente pelo próprio indivíduo, quando este vive em conformidade com a Vontade de seu Criador.

Décadas atrás, o grande astrônomo chileno Muñoz Ferrada falou, com muita assertividade, sobre um cometa gigantesco que estaria se deslocando em nossa direção, o qual, segundo ele, causará profundas transformações no planeta. A vinda desse astro, na realidade, já estava prevista há muitos séculos, mas os que conheciam e confiavam no astrônomo ficaram preocupados. Alguém lhe perguntou se haveria algum lugar seguro na Terra quando o Grande Cometa finalmente despontasse. Ferrada respondeu que essa segurança estava dentro da própria pessoa, que dependia unicamente dela obtê-la para si. Somente o próprio indivíduo poderia construir sua própria segurança, afirmou.

Ferrada se referia à proteção espiritual, dada pela atuação da infalível lei da reciprocidade. Pois ninguém pode ser atingido por algum sofrimento se não tiver dado motivo para isso. Imaginar que se poderia obter uma proteção contra um evento dessa magnitude apenas com meios terrenos, como certamente suporão muitos, é pura ilusão do raciocínio humano, que ainda se acredita onipotente. Seria como tentar defender-se de uma tempestade de rochas munido de um guarda-chuva...

Proteção espiritual e terrena a própria criatura humana tem de construir para si. A primeira ela consegue pela movimentação certa de seu espírito, e a segunda pela permanente vigilância terrenal. Em outras palavras, ela obtém ambas vivendo estritamente segundo dispõem as leis da Criação para o ser humano.

Roberto C. P. Junior

(Conheça as obras publicadas pela Ordem do Graal na Terra.)

Este post em áudio.

______________________________

Confira os posts desta página já convertidos em áudio acessando as plataformas a seguir:

→ YouTube: bit.ly/YT-ODSA

→ SoundCloud: bit.ly/Sound-ODSA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
O Dia Sem Amanhã
O Dia Sem Amanhã
Sobre Roberto C. P. Junior é espiritualista, mestre em ciências, membro da Academia de Letras e Artes de Portugal e autor de seis obras, dentre as quais: O Dia Sem Amanhã, O Filho do Homem na Terra e Jesus Ensina as Leis da Criação, todas publicadas pela Ordem do Graal na Terra, da qual é membro –> bit.ly/livros-OGT. É responsável pela página "O Dia Sem Amanhã" no Facebook, pelo blog odsa.com.br e canal bit.ly/ODSA-YT.
Cafelândia - PR Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
Muitas nuvens

Mín. Máx. 14°

Sex 16°C 4°C
Sáb 18°C 5°C
Dom 17°C 6°C
Seg 21°C 9°C
Ter 22°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias