Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Obras Municipais

Prefeito Culestino assina ordem de serviço para construção de capela

A assinatura da ordem de serviço aconteceu durante as comemorações dos 39 anos de Cafelândia

30/11/2021 às 16h11 Atualizada em 30/11/2021 às 16h16
Por: Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O prefeito de Cafelândia, Culestino Kiara, assinou na sexta-feira (26), juntamente com o presidente da Câmara, Adilson Alves Garcia e com os vereadores: Valdir Andrade, Fernanda Dalprá, Roseli Decken, Charles Roling, Maria Catarina Cardoso Helmann, ordem de serviço para início da construção da Capela Mortuária em Central Santa Cruz. Um investimento de mais de R$ 168 mil em recursos próprios. “Validei na sexta-feira (26), juntamente com os vereadores o início das obras da Capela Mortuária em Central Santa Cruz.

A empresa Meeting, vencedora do processo licitatório terá um prazo máximo de quatro meses para executar a obra e assim a comunidade do Distrito passará a ter um local apropriado para no momento de dor, após a perda de um ente querido poder velar em um espaço adequado”, destacou o prefeito Culestino Kiara. A assinatura da ordem de serviço aconteceu na última sexta-feira, durante as comemorações dos 39 anos de Cafelândia e contou ainda com a presença do deputado federal, Sérgio Souza; secretário de Administração e Planejamento, Marcel Micheletto; secretários e diretores municipais.

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cafelândia - PR
Cafelândia - PR
Sobre o município Cidade sede do jornal no Oeste do Paraná
Cafelândia - PR Atualizado às 04h56 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

Qui 36°C 25°C
Sex 35°C 24°C
Sáb 37°C 24°C
Dom 38°C 25°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias