Quinta, 19 de Maio de 2022

Muitas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Espiritualidade

As Irradiações do Amor

Jesus só poderia ter nascido nessa época.

18/12/2021 às 09h00 Atualizada em 20/02/2022 às 11h32
Por: Roberto C. P. Junior Fonte: O Dia Sem Amanhã
Compartilhe:
As Irradiações do Amor

Não sabemos o dia exato em que Jesus nasceu, mas podemos afirmar, sem medo de errar, que ele veio ao mundo nesta época do ano. Como ele foi o Amor de Deus encarnado, só poderia ter descido à Terra no período em que as irradiações do Amor cingem fortemente o nosso planeta, o que ocorre mais ou menos neste período do ano, em dezembro.

Muitas pessoas sentem algo diferente nesta época, não muito claro, e denominam esse sentimento meio difuso de “espírito natalino”. No entanto, os efeitos do Amor irradiado para baixo são muito mais abrangentes do que essa sensação mais perceptível.

As irradiações do Amor concedem força renovada a quem se abre para elas, independentemente da crença professada. E a chave apta a abrir o portal das almas, para permitir a entrada dessas irradiações, é a pureza. E pureza, cada qual pode obter para si e por si, bastando que queira.

As irradiações do Amor conduzem tudo para melhor. Elas fortalecem com grande ímpeto o que se move direito segundo as leis da Criação; mas também queimam sem hesitar o que se move errado, seja o que for, esteja onde estiver.

Assim como os espinhos da rosa machucam a mão incauta, as irradiações do Amor ferem o que se mostra falso. Porém, isso também é um efeito do mais puro Amor, ao educar com severidade para o rumo certo.

E tal como a rosa adorna e perfuma o ambiente, as irradiações do Amor igualmente embelezam as almas de vontade pura, tornando-as capazes de reemitir essas irradiações transformadas, para bênção do ambiente e de todas as criaturas.

Roberto C. P. Junior

(Conheça as obras publicadas pela Ordem do Graal na Terra.)

Este post em áudio.

______________________________

Confira os posts desta página já convertidos em áudio acessando as plataformas a seguir:

→ YouTube: bit.ly/YT-ODSA

→ SoundCloud: bit.ly/Sound-ODSA

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
O Dia Sem Amanhã
O Dia Sem Amanhã
Sobre Roberto C. P. Junior é espiritualista, mestre em ciências, membro da Academia de Letras e Artes de Portugal e autor de seis obras, dentre as quais: O Dia Sem Amanhã, O Filho do Homem na Terra e Jesus Ensina as Leis da Criação, todas publicadas pela Ordem do Graal na Terra, da qual é membro –> bit.ly/livros-OGT. É responsável pela página "O Dia Sem Amanhã" no Facebook, pelo blog odsa.com.br e canal bit.ly/ODSA-YT.
Cafelândia - PR Atualizado às 04h44 - Fonte: ClimaTempo
Muitas nuvens

Mín. Máx. 14°

Sex 16°C 4°C
Sáb 18°C 5°C
Dom 17°C 6°C
Seg 21°C 9°C
Ter 22°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias