Quinta, 19 de Maio de 2022

Muitas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Assistência Social

Cascavel: entidades são beneficiadas com doação de alimentos

A secretaria de Assistência Social vai atender, com estas doações, as famílias do Jardim Esmeralda, que tiveram suas casas destruídas por um incêndio

22/12/2021 às 07h53
Por: Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Sete entidades assistenciais de Cascavel foram beneficiadas com quatro toneladas de alimentos arrecadados pelo Instituto da Visão. A entrega das doações aconteceu hoje (21) e foi acompanhada pelo prefeito Leonaldo Paranhos, pelo secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Júnior e representantes das entidades beneficiadas. “Se nós estamos enxergando uma série de desafios, uma série de pessoas precisando, também estamos enxergando uma série de pessoas doando, se sensibilizando para que possamos ter uma cidade um pouco mais feliz. As pessoas se unem se doam. Isso é maturidade de uma cidade. Aqui o Instituto da Visão não é uma entidade, é uma empresa com responsabilidade social de entender que uma cidade precisa ser completa e estender as mãos para quem está em dificuldades e ajudar a caminhar”, disse o prefeito Paranhos.

“A secretaria de Assistência Social vai atender, com estas doações, as famílias do Jardim Esmeralda, que tiveram suas casas destruídas por um incêndio. É impressionante como a sociedade cascavelense  é generosa e sempre responde aos chamados de ajuda quando convocada”, acrescentou o secretário Hudson Moreschi Júnior.

Os alimentos foram arrecadados por meio de uma gincana interna, que mobilizou todos os funcionários da Clínica.

Priscila Helen Kuss CelliI, diretora do Instituto da Visão, mostrou-se surpresa pela participação da comunidade na arrecadação de alimentos. “Nos surpreendeu bastante a arrecadação. Por isso que Cascavel  é a terceira melhor cidade do País,  por causa do seu  povo que se sensibiliza e ajuda em tudo.  Foram quase quatro toneladas de alimentos em 20 dias de arrecadação”, relata.

A farmacêutica Carla Santos Silva integrou a equipe vencedora da gincana e falou do sentimento de gratidão que envolveu a todos os participantes, em relação a participação da comunidade, nesta campanha.

“Somos gratos a todos que colaboraram, se empenharam e está aí o resultado. Foi muito bom. E, graças a Deus, a gente vai pode contribuir com todas estas instituições”.

Solange  Bueno, do Abrigo São Vicente de Paulo, destacou

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Sobre o município Capital do Oeste do Paraná
Cafelândia - PR Atualizado às 05h44 - Fonte: ClimaTempo
Muitas nuvens

Mín. Máx. 14°

Sex 16°C 4°C
Sáb 18°C 5°C
Dom 17°C 6°C
Seg 21°C 9°C
Ter 22°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias