Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Luto

Faleceu nesta sexta-feira, 14 em Cafelândia, o vereador Fabio Arcanjo Lima

Fabio deixa esposa e dois filhos.

14/01/2022 às 15h20 Atualizada em 14/01/2022 às 15h26
Por: Postagem Fonte: jornal Integ
Compartilhe:
Faleceu nesta sexta-feira, 14 em Cafelândia, o vereador Fabio Arcanjo Lima

Faleceu nesta sexta-feira, 14 em Cafelândia, Fabio Arcanjo Lima. Ele ocupava uma das nove cadeiras do legislativo da cidade e representava o MDB em um segundo mandato. Natural de Loanda, no Paraná, era Casado com Claudete Gonçalves e pai de dois filhos. Com curso superior completo era conhecido como professor Fabio, estava envolvido nos esportes da cidade e a frente de projetos voltados aos idosos.

Fábio estava afastado da Câmara de Vereadores para tratamento de um câncer, segundo informações de amigos próximos. No dia 2 de janeiro ele completou 51 anos.

Em uma de suas ações no legislativo ele conseguiu uma verba significativa para a piscina em prol do projeto Ser Ativo que ficou registrado em nossos noticiários recentes:

 “Estou sempre em busca do melhor para a nossa população e graças a Deus conquistamos um recurso de suma importância que promete valorizar a nossa melhor idade através do projeto Ser Ativo, no qual, essa piscina será utilizada por eles com aulas diferenciadas, dinâmicas e que trazem resultados positivos. Estou muito feliz pela conquista e em breve vamos desfrutar essa importante obra”, destacou Fabio Lima na época do evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias