Domingo, 27 de Abril de 2025
20°

Tempo nublado

Cafelândia, PR

Educação Capacitação

Professores dos alunos de 0 a 3 anos dos CMEIS participam de formação 

O tema foi sobre a atenção e identificação de sinais de violência física e sexual em crianças.

07/06/2024 às 15h25
Por: Postagem Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Divulgação da assessoria
Divulgação da assessoria

Dentro do Projeto Minha Escola, Meu Porto Seguro e reforçando o proposta para o Maio Amarelo que prevê ações de combate à violência e abuso de crianças e adolescentes, na quarta-feira, 04, aconteceu no Centro de Convivência Fabio de Lima, uma formação ministrada pelo Médico da Família, Dr Igor Amaury Trevisolli voltado aos educadores do Cmei Rósalia Motter e Anna Parcheta Franus. 

O tema foi sobre a atenção e identificação de sinais de violência física e sexual em crianças. Tal formação,  reforça o compromisso de nossas escolas e educadores com o bem estar integral das crianças e a defesa dos seus direitos, evidenciando a responsabilidade com a proteção e segurança dos pequenos. 

A Secretaria de Educação e Cultura de Cafelândia, agradece a iniciativa do CMEI Rosália Motter que idealizou e organizou a formação e também ao Dr. Igor pelos ensinamentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias