Sábado, 13 de Julho de 2024
12°

Tempo nublado

Cafelândia, PR

Educação Obras

Cafelândia entrega área total e novas salas para o João XXIII

a entrega de seis novas salas de aula equipadas com blocos sanitários, ar-condicionado e novos equipamentos

04/07/2024 às 15h01
Por: Postagem Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Divulgação da assessoria
Divulgação da assessoria

Na manhã desta quinta-feira, o Governo de Cafelândia celebrou um momento histórico com a entrega simbólica da área total e de seis novas salas para o CMEI João XXIII. Este é um grande avanço para a cidade, pois o município economizará cerca de R$ 25 mil mensais, anteriormente gastos com o aluguel do espaço.
A jornada começou em 2021, quando o município adquiriu o CMEI e, após quase três anos de dedicação, finalizou o pagamento em dezembro de 2023. Agora, toda a área do João XXIII, com seus 9.000 metros quadrados no coração da cidade, pertence ao município, abrindo portas para futuras obras e ampliações.
A celebração desta manhã também marcou a entrega de seis novas salas de aula equipadas com blocos sanitários, ar-condicionado e novos equipamentos, proporcionando um ambiente confortável e moderno para nossos alunos. A obra, que abrange 468m², é um verdadeiro presente para nossa comunidade.
O investimento total de mais de R$ 10 milhões no CMEI João XXIII é um testemunho do compromisso com a educação e o bem-estar de nossas crianças.
"Hoje é um dia glorioso e emocionante. Participar deste momento e entregar o João XXIII para o município é um sonho realizado. Se ainda fosse alugado, corríamos o risco de perder esse importante espaço para o setor imobiliário. Agradeço a todos os envolvidos nesta conquista, que juntos planejaram e tornaram possível este sonho de adquirir o João XXIII para nossa comunidade," celebrou o prefeito Dr. Culestino.

Da assessoria – Amilcar J. Bueno

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias