Sábado, 25 de Janeiro de 2025
21°

Tempo nublado

Cafelândia, PR

Agronews Cooperativismo

Cooperados da Copacol conhecem novidades do mercado agropecuário durante Siavs

A Copacol teve também um estande no evento, onde recebeu clientes nacionais e internacionais

09/08/2024 às 15h05
Por: Postagem Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Divulgação da assessoria
Divulgação da assessoria

Adquirir novos conhecimentos e ver quais as novidades do mercado em tecnologia agropecuária. Foi com essa intenção que cerca de 80 cooperados da Copacol participaram do Siavs (Salão Internacional de Proteína Animal), considerado o maior evento das cadeias produtivas no Brasil, com foco em avicultura, suinocultura, piscicultura e bovinocultura, realizado em São Paulo.

De acordo com o diretor-presidente, Valter Pitol, essa é uma oportunidade para os produtores se atualizarem quanto as novas tecnologias que estão no mercado. “Nossos cooperados podem ter uma visão clara do trabalho que fazem e com todo o conhecimento adquirido podem levar essas informações até as propriedades e seguir avançando. Sabemos a importância de eventos como esse e é um orgulho participarmos e proporcionar isso também aos nossos produtores”, destaca Pitol, que esteve na feira com o grupo.

A Copacol teve também um estande no evento, onde recebeu clientes nacionais e internacionais. Além disso, apresentou alguns dos lançamentos deste ano, entre eles os Chickenggets, a Linguiça Defumada Copacol e o Hambúrguer Copacol.

Para o cooperado de Cafelândia, Rodrigo Grigio, a oportunidade de participar da feira foi excelente, além de muita esclarecedora. Trabalhando com suinocultura, avicultura e agricultura, o produtor rural pode ter uma visão ampla das novidades de cada uma das atividades. “Foi incrível para todos nós cooperados. Muitas das marcas que usamos diariamente no campo estão presentes no evento e trazendo novidades. Tem muita tecnologia em medicamentos e equipamentos e aqui pudemos conversar com os fornecedores e tirar dúvidas. Depois de tudo o que vi aqui, dá um entusiasmo ainda maior de continuarmos na atividade, fazermos ampliações e buscarmos melhores resultados”.

Além de visitar a feira, os cooperados também participaram da abertura oficial do evento e assistiram a uma palestra com o economista e consultor Eduardo Giannetti da Fonseca, que falou sobre o cenário atual e futuro do agronegócio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo - SP
São Paulo - SP
Sobre o município São Paulo é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul.
Cafelândia, PR Atualizado às 23h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 30°

Dom 28°C 18°C
Seg 27°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Qua 29°C 19°C
Qui °C °C
Ele1 - Criar site de notícias