Segunda, 01 de Março de 2021 04:46
45 99954 3000
Esportes Sub 17

Copa do Brasil Sub-17: Flamengo bate o Sport e larga em vantagem por vaga na semifinal

Fora de casa, Rubro-Negro carioca faz 2 a 1 sobre o Leão e joga pelo empate para se classificar

06/01/2021 19h08 Atualizada há 2 meses
160
Por: Da Redação Fonte: CBF
Anderson Stevens/Sport Recife
Anderson Stevens/Sport Recife

Vantagem carioca nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Pelo jogo de ida, nesta quarta-feira (6) em Camaragibe (PE), o Flamengo viu o Sport pular na frente com Diego, mas balançou as redes com Wiverson e Victor Hugo e triunfou por 2 a 1. O resultado permite ao Rubro-Negro do Rio de Janeiro empatar para garantir vaga nas semifinais. As equipes voltam a se enfrentar domingo (10), na Gávea.

 

O jogo

Primeiro tempo equilibrado e que terminou em 1 a 1 no CT do Retrô, em Camaragibe (PE). Os gols, no entanto, aconteceram só na parte final.

O Sport abriu o placar aos 40 minutos. Após boa troca de passes no bico da grande área, Diego recebeu na pequena área, dominou e chutou cruzado para colocar o Leão em vantagem.

Só que, no lance seguinte, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro empatou. Pedrinho cruzou rasteiro, Wiverson apareceu livre na área e, de primeira, bateu para deixar tudo igual.

E o Flamengo voltou animado do intervalo. Na marca dos dois minutos, Victor Hugo foi bem acionado e virou o placar para a equipe carioca.

Valente, o Leão pressionou até os últimos instantes da partida. Por outro lado, a defesa do Flamengo conseguiu se segurar e ajudou o time conquistar a vantagem fora de casa.

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias