Quarta, 26 de Março de 2025
25°

Tempo nublado

Cafelândia, PR

Geral Eventos

Secretários Municipais de Cafelândia participam de reunião na AMOP

A pauta foi sobre eventos culturais e esportivos de realização dos Municípios com apoio da AMOP

06/02/2025 às 08h27
Por: Postagem Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Divulgação da assessoria
Divulgação da assessoria

Na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, os secretários municipais Everton Doberstein (Esportes e Lazer) e Patricia Tenfen (Educação e Cultura) participaram de uma reunião na AMOP. Na área da cultura, o encontro foi marcado pelas discussões sobre os eventos que serão realizados ao longo de 2025, como o FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) e o concurso Miss e Mister Terceira Idade.

De acordo com a secretária Patricia Tenfen, foi um encontro de alinhamento. “Através dessa reunião, entendemos mais sobre esses eventos que iremos trabalhar em nosso município com o apoio da AMOP e do Governo Municipal”, destaca.

Na área do esporte, os assuntos tratados foram as competições de futsal no masculino e feminino, além de outras modalidades. Outras competições serão discutidas na reunião de março. “A AMOP tem competições bem disputadas e nós sempre participamos, e vamos continuar. Estaremos movimentando o esporte em todas as modalidades e buscando sempre estar entre os primeiros, levando o nome de Cafelândia”, explica Everton.

Por Michelli Lazzeri – Da Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias