O prefeito de Cafelândia, Dr. Culestino Kiara, juntamente com o vice prefeito, Valdir Feltrin, reuniu, no início da manhã desta segunda-feira (04/01), os oito secretários que fazem parte da administração. O café da manhã marca o início dos trabalhos.
Na oportunidade, o prefeito deu boas vindas a todos os secretários e falou sobre a importância da união e do trabalho em equipe. “É preciso haver união e ajuda mútua entre os secretários, para que as pastas se ‘conversem’ entre si e assim, consigamos atingir nossos objetivos. Quero pedir a cada secretário respeito, diálogo e transparência à toda comunidade de Cafelândia. A partir de hoje, somos todos servidores a favor da nossa comunidade”, destacou o prefeito, Dr. Culestino. O vice prefeito, Valdir Feltrin, também desejou boa sorte e destacou que a transparência será a marca da nova gestão.
Esteve prestigiando a reunião o prefeito, Dr. Culestino, o vice, Valdir Feltrin e os secretários: Elias Venâncio Dinis (Administração e Planejamento); Claudemir Camilo (Gabinete e Finanças); Leonado Koehler (Viação e Obras); Rozane Pitol (Educação e Cultura); Jandrey Vicentin (Esporte e Lazer); Roseli Camilo (Assistência Social); Sarah Gabriela Massaneiro Eckstein (Secretária da Saúde); e Fernando Muller (Agricultura). Para encerrar, o prefeito e vice, juntamente com os secretários, assinaram as portarias de nomeação de cada gestor de pasta. Na sequência, cada secretário se reuniu com suas equipes para planejamento de 2021.
Leia também:
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado: