Sábado, 06 de Março de 2021 04:28
45 99954 3000
Política Governo

Dr. Culestino visita estrutura do Hospital Municipal em seu primeiro dia de governo em Cafelândia

Durante a visita o prefeito destacou que uma de suas ações é a abertura do tão sonhado hospital municipal e que esse será o seu maior desafio.

04/01/2021 17h13 Atualizada há 2 meses
559
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Prefeitura de Cafelândia
O prefeito, que tem a medicina como sua paixão, destacou que não há uma data para a abertura do Hospital. Ffoto: Prefeitura de Cafelândia
O prefeito, que tem a medicina como sua paixão, destacou que não há uma data para a abertura do Hospital. Ffoto: Prefeitura de Cafelândia
Em seu primeiro dia útil de Governo, o prefeito Culestino Kiara, juntamente com o vice prefeito Valdir Feltrin e a secretária de Saúde Sarah Gabriela Massaneiro Eckstein, estiveram na tarde desta segunda-feira (04) visitando a estrutura física do Hospital Municipal.

Durante a visita o prefeito destacou que uma de suas ações é a abertura do tão sonhado hospital municipal e que esse será o seu maior desafio. “Ocupar um cargo público é desafiador e creio que esse seja de fato o meu maior desafio: abrir o hospital municipal. Estaremos nesse primeiro momento fazendo o levantamento de todos os bens materiais que já tem no hospital, bem como a estrutura física já instalada e faremos um estudo detalhado de tudo o que é necessário para conseguirmos abrirmos e conseguirmos fazer um atendimento humanizado como nossa comunidade tanto precisa”, destacou o prefeito Dr. Culestino.

O prefeito, que tem a medicina como sua paixão, destacou que não há uma data para a abertura do Hospital. "É preciso, neste primeiro momento mais do que nunca, calma e cautela para que consigamos atingir os maiores e melhores resultados no futuro. Agora é hora de planejar, traçar metas e ações e na sequência colocarmos em prática", afirmou.

Na oportunidade, prefeito, vice e secretária estiveram visitando também o Pronto Atendimento, conversando com os profissionais médicos e de saúde, bem como com a comunidade.
 
 
 
 
Leia também: 
 
 
 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias