Sábado, 20 de Abril de 2024
12°

Tempo limpo

Cafelândia, PR

Mulheres Plurais Empoderamento

Palestrante cria projeto Realidade Feminina para empoderamento das mulheres

O despertar para o segmento ocorreu em 2011 quando participou de um evento de empreendedorismo realizado por uma multinacional de marketing de rede.

26/02/2021 às 18h08 Atualizada em 27/02/2021 às 11h21
Por: Fonte: Tárion Comunicação - Assessoria de Comunicação
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa/ Pixabay
Imagem Ilustrativa/ Pixabay

Ser empreendedora nunca foi um sonho para a paulistana de São José do Preto (SP) Ellen Lorenço, mãe de três filhos e moradora de Goiatuba, interior de Goiás. O despertar para o segmento ocorreu em 2011 quando participou de um evento de empreendedorismo realizado por uma multinacional de marketing de rede. Ellen foi impactada pelo modelo de negócio e sua trajetória de sucesso teve início nessa imprensa.  Com o passar dos anos, adquiriu expertise em vendas, aprendeu a liderar equipes e aprimorou seus conhecimentos. Em dezembro de 2015 foi convidada para trabalhar numa outra companhia, na qual até hoje dedica boa parte do seu dia para o marketing de relacionamento.

Ao longo de sua carreira, a empreendedora fez cursos sobre empreendedorismo feminino, participou de eventos com especialistas do setor e fortaleceu seu networking. Em 2017, Ellen já  despontava no universo feminino quando idealizou o projeto Realidade Feminina, que tem o objetivo de ser um agente transformador na vida das pessoas, conscientizando-as de que podem realizar seus sonhos e atingir seus objetivos nos negócios.

A primeira edição do projeto teve a presença de 60 pessoas e foi realizada na casa de uma amiga da palestrante. "Depois desse evento ganhei mais confiança para falar com as mulheres e emponderá-las. Ao todo já fizemos 12 encontros do projeto Realidade Feminina com participação de mais de 2 mil mulheres”, diz a palestrante Ellen.

Paralelamente aos eventos motivacionais e de emponderamento feminino, a empreendedora está escrevendo um livro juntamente com sete coautoras. A obra intitulada Realidade Feminina será composta por histórias emocionantes e inspiradoras. O livro deve chegar às livrarias de todo o Brasil  em junho de 2021.

Uma outra novidade para o setor de negócios e empreendedorismo feminino é a Expo RF 2021, que está em planejamento para ser realizada em Goiatuba, no mês de agosto.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias