Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Justiça Vigilância sanitária

Cafelândia: Vigilância Sanitária notifica festa de casamento e comércios que descumpriram Decreto Municipal no fim de semana

A Vigilância Sanitária de Cafelândia atuou durante todo o fim de semana (20 e 21) realizando notificações e orientações.

22/03/2021 às 15h41
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Cafelândia
Compartilhe:
Cafelândia: Vigilância Sanitária notifica festa de casamento e comércios que descumpriram Decreto Municipal no fim de semana

 

A Vigilância Sanitária de Cafelândia atuou durante todo o fim de semana (20 e 21) realizando notificações e orientações. Entre as notificações pode se constatar uma festa de casamento, um bar que estava funcionado com pessoas no interior consumindo e uma sorveteria que estava com pessoas no interior consumindo, além de abordagens de diversas pessoas que estavam sem máscara e de crianças que estavam brincando em quadras de futebol. “É de conhecimento de todos o Decreto Municipal vigente. Orientamos e notificamos, porém, as medidas sanitárias todos conhecem e a partir de agora estaremos multando quanto ao descumprimento de qualquer exigência prevista no último Decreto, publicado na sexta-feira (19). Além disso, a lei da obrigatoriedade do uso da máscara ainda está em vigência no Paraná e também prevê multa para quem descumprir”, afirmaram os agentes da Vigilância.  

A Vigilância Sanitária orienta aos comerciantes a se certificarem das exigências do novo Decreto. Já a comunidade, em caso de descumprimento, pode denunciar através do Aplicativo 190 PR.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/

Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

Telegram: https://t.me/jinteg

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias