Sábado, 31 de Julho de 2021 02:35
45 99954 3000
Variedade Cotidiano

Policiais militares homenageiam crianças hospitalizadas em Londrina

De acordo com as informações repassadas pelas unidades, os policiais militares levaram uma lembrança de páscoa para as crianças hospitalizadas e acolhidas pelo Lar Anália Franco.

05/04/2021 08h44
430
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Marcia Santos/ PM-PR
Foto: BPRv e 5º BPM
Foto: BPRv e 5º BPM

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em conjunto com o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º CRPM, e o grupo Red Wheel, prestaram uma homenagem as crianças atendidas pelo Lar Anália Franco. A ação social  aconteceu na quarta-feira (31/03) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pelas unidades, os policiais militares levaram uma lembrança de páscoa para as crianças hospitalizadas e acolhidas pelo Lar Anália Franco. Ainda segundo a unidade, os doces foram entregues ao representas que posteriormente entregarão as crianças.

Ainda segundo as informações, todos os protocolos sanitários foram seguidos, desde o recebimento até a entrega dos doces na instituição.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinteg

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias