Terça, 03 de Agosto de 2021 07:52
45 99954 3000
Agronews Piscicultura

Maria das Graças de Nova Aurora se destaca na piscicultura da Copacol

Confira quais foram os produtores que obtiveram os melhores índices em conversão alimentar!

06/05/2021 17h10 Atualizada há 3 meses
427
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Copacol
foto: Copacol
foto: Copacol

Entre todos os piscicultores que entregaram peixes à Copacol no mês de abril, alguns se destacaram pelos bons índices de produtividade obtidos.

Este é o caso dos produtores que obtiveram os melhores índices em conversão alimentar:


Maria da Graças Santos do município de Nova Aurora, com 1.357 Kg, Terezinha Feltrin Grigio, de Cafelândia, com 1.359 KG e Vilson Mazorana, de Nova Aurora, com 1.363 Kg.

Já no índice crescimento diário se destacaram os seguintes produtores:
Anselmo de Ré de Cafelândia, com 4.50 gramas, Maria das Graças Santos com 4.43 g e Maria Inês Balensiefer de Cafelândia, com 4.41g.

Enquanto que no índice rendimento de filé, se destacaram os cooperados:
Valdir Meurer de Anahy, com 37.56%, Anselmo de Ré do município de Cafelândia, com 37.47% e Terezinha Feltrin Grigio de Cafelândia, com 37.39%.

Antônio Gerônimo dos Santos, filho da cooperada Maria da Graças, é o responsável pelos cuidados com os peixes. Ele diz que esse bom resultado os deixam motivados, e é fruto de muito empenho e dedicação, bem como do cumprimento das recomendações técnicas, que em sua visão é excelente.

Ele que já alojou um novo lote de peixes já trabalha motivado na busca de um resultado ainda melhor. Antônio agradece o apoio da equipe técnica que o atende, bem como a oportunidade oferecida pela Copacol.

“É uma parceria muito boa, nós com os manejos, a equipe técnica com as orientações e à Copacol de forma geral que nos dá todo o suporte para desenvolvermos o nosso trabalho”, enaltece Antônio.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias