Sábado, 31 de Julho de 2021 03:43
45 99954 3000
Justiça Segurança

Polícia prende suspeito de assassinar homossexuais em Curitiba

A captura aconteceu neste sábado (29), no bairro Capão Raso, em Curitiba.

29/05/2021 13h24 Atualizada há 2 meses
237
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Agência de Notícias do Paraná
PCPR/SESP_PR
PCPR/SESP_PR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito de três latrocínios contra homossexuais ocorridos entre os dias 16 de abril e 4 de maio deste ano, em Curitiba, no Paraná, e em Abelardo Luz, no estado de Santa Catarina (SC). A captura aconteceu neste sábado (29), no bairro Capão Raso, em Curitiba.

O indivíduo é suspeito de ter matado David Júnior Alves Levisio,  no dia 27 de abril e Marco Vinício Bozzana da Fonseca, morto no dia 4 de maio, ambas as ocorrências na capital paranaense. Ele também é suspeito do latrocínio de Robson Olivino Paim, no dia 16 de abril, em Abelardo da Luz (SC).

Ainda no dia 11 de maio, suspeita-se que o homem tentou matar mais um homossexual, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Na ocasião, a vítima conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens subtraídos.

CRIME

As três vítimas eram homossexuais e moravam sozinhas. Os três homens foram encontrados mortos na cama de suas residências com sinais de asfixia e tiveram pertencentes subtraídos.

De acordo com as investigações, o suspeito marcava os encontros por aplicativos de relacionamento entre homossexuais. Em um primeiro momento, o indivíduo trocava fotos com as vítimas e posteriormente se deslocava até a residência, ao chegar no local as estrangulava. Após o sufocamento as cobria com cobertas.

INVESTIGAÇÃO

Inicialmente os casos foram tratados como homicídio, porém foram identificados pertences subtraídos dos locais. 

Após investigações de alta complexidade, foram realizadas diligências para identificar o suspeito e em sequência capturar o indivíduo. Durante as investigações a PCPR ainda contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias