Quarta, 22 de Setembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Educação Apoio Cultural

Copacol entrega materiais do Projeto Apoio Cultural para Nova Aurora

Nessa quinta-feira, dia 08, a Cooperativa realizou a entrega de materiais esportivos para a cidade de Nova Aurora, onde são atendidas em média 250 crianças e adolescentes.

09/07/2021 às 14h06 Atualizada em 09/07/2021 às 14h10
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Copacol
Compartilhe:
foto: Copacol
foto: Copacol

O projeto Apoio Cultural da Copacol que é realizado em parceria com os municípios da região segue com força total. Nessa quinta-feira, dia 08, a Cooperativa realizou a entrega de materiais esportivos para a cidade de Nova Aurora, onde são atendidas em média 250 crianças e adolescentes.

O secretário municipal de esporte, Marco Eduardo Ambrósio, destacou a parceria com a Copacol que vem desde 2015.

“Ano após ano, este projeto vem auxiliando no desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes de diversas formas. Atualmente trabalhamos com as modalidades de futebol de campo, futsal, ginástica rítmica e vôlei, sendo que já planejamos incluir outras atividades nos próximos anos”, comentou.

A coordenadora dos Projetos Sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, representou a Cooperativa na entrega dos materiais.

"Com muita alegria foi que realizamos a entrega. Esse retorno ao esporte está sendo muito esperado por toda a comunidade e, principalmente, por nossas crianças que estão ansiosas para voltar aos treinos. Para a Copacol é um prazer imenso poder contribuir com a educação, o esporte e a cultura da região", explica.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias