Sábado, 16 de Outubro de 2021
19°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Direitos Humanos Direitos Humanos

Processo de descentralização do Cadastro Único é realizado em Bragantina

O Distrito de Bragantina promove juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher, o atendimento do Cadastro Único (CadÚnico).

05/08/2021 às 10h30 Atualizada em 05/08/2021 às 10h38
Por: Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Processo de descentralização do Cadastro Único é realizado em Bragantina

 

Com o objetivo de oferecer melhores serviços aos usuários da assistência social e proporcionar maior conforto e comodidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Mulher está em processo de descentralização dos serviços do Cadastro Único (CadÚnico) para projetos sociais. É importante que o beneficiário leve consigo todos os documentos pessoais da família, bem como a carteira de trabalho e a folha de pagamento em dia. Lembre-se de que esses documentos são necessários para a realização do serviço.

O atendimento será realizado nesta sexta-feira (06), no Distrito de Bragantina das 08h30 às 11h30 nas dependências da Escola Municipal Ney Braga.

Apoiado ao Cadastro Único, a Secretaria de Assistência retoma o atendimento através do Setor de Doações o "Bazar Solidário", que consiste na doação de roupas usadas às familias em situações de vulnerabilidade social.

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias