Terça, 19 de Outubro de 2021
17°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Geral Nova Aurora

Município de Nova Aurora pode sofrer falta de água durante esta sexta-feira (24)

Após ocorrer um agravamento em uma das bombas de água, a Sanepar informa que a substituição do conjunto motobomba do poço pode gerar a falta de água.

24/09/2021 às 09h44
Por: Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Foto: Sanepar
Foto: Sanepar

 

A Sanepar informou nesta sexta-feira (24) que na noite de ontem (23) no município de Nova Aurora, houve um agravamento da pane de uma bomba do poço 7, sendo necessária a substituição da peça para pleno funcionamento.

Devido ao ocorrido, o município poderá ser afetado com a falta de água ao longo do dia. Os técnicos responsáveis pela manutenção já estão na ativa, tendo previsão de término do serviço e normalização do abastecimento por volta das 23h.

A Sanepar ainda ressalta que, segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve conter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores no mínimo por 24horas.

 

*Com informações da Sanepar.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias