Sábado, 18 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Justiça Paraná

Estado promove palestras sobre estratégias de enfrentamento à vulnerabilidade social no Paraná

As palestras acontecerão nos dias 7, 14, 21 e 28 de julho, a partir das 14 horas, com transmissão pelo YouTube. Inscrições vão até esta quinta-feir...

30/06/2021 às 16h30
Por: Da Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
© ANTONIO COSTA/ARQUIVO AEN
© ANTONIO COSTA/ARQUIVO AEN

A secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho, através da Unidade Técnica do Programa Nossa Gente Paraná, promove no mês de julho um ciclo de palestras com o tema “Caminhos para a Superação da Vulnerabilidade Social”. O objetivo é debater as perspectivas e as estratégias de enfrentamento à vulnerabilidade social no Paraná.

As palestras acontecerão nos dias 7, 14, 21 e 28 de julho, a partir das 14h, e serão transmitidas pelocanal da ESEDH no YouTube. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (01) através desteLINK.

A abertura será na próxima quarta-feira (7) e contará com a participação do secretário Ney Leprevost e do chefe da Coordenadoria da Unidade Técnica do Programa Nossa Gente Paraná, Hirotoshi Taminato.

Após a mesa de abertura, serão iniciadas as palestras conforme o cronograma abaixo:

7/07 - Palestrante: Francisco Ochoa (BID) - Tema: Desigualdade e vulnerabilidade social no Paraná.

14/07 - Palestrante: Denise Zugman - Tema: O acompanhamento familiar na perspectiva atual.

21/07 - Palestrantes: Everton Oliveira (UTPNG/Sejuf) e Miriam Fuckner (IDR) - Tema: Vulnerabilidade social no meio rural.

30/07 - Palestrantes: Michele Ribeiro (UTPNG/Sejuf), Paula Calsavara (UTPNG/Sejuf) e Tamara Rezende (UTPNG/Sejuf) - Tema: Panorama sobre o programa Nossa Gente Paraná.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias