Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Justiça Segurança

PCPR prende traficantes de drogas em seis cidades do Paraná

Estima-se que o prejuízo ao crime organizado seja de mais de R$ 1 milhão

15/10/2021 às 08h49 Atualizada em 15/10/2021 às 08h54
Por: Fonte: Agência de notícias do Paraná
Compartilhe:
PCPR
PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante oito suspeitos de tráfico de drogas, durante a operação realizada ontem, nas cidades de Rio Negro, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Nova Esperança, Paraíso do Norte, Ponta Grossa e São Paulo (SP). Os alvos são indivíduos que comandam o tráfico no interior de penitenciárias e fora delas. Parte dos investigados encontram-se presos.

Durante a operação foram apreendidos 10 mil selos de maconha sintética, 165 quilos de maconha, 11,6 de haxixe, além de dinheiro, armas e munição. Estima-se que o prejuízo ao crime organizado seja de mais de R$ 1 milhão.

As investigações tiveram início em abril deste ano e são decorrentes do Plano de Atuação Sistemática e Integrada (Pasi), que visa combater homicídios provenientes do tráfico de drogas.

As primeiras diligências foram realizadas no bairro Cidade Industrial, em Curitiba, e desde então foram ampliadas e alcançaram alvos de diferentes locais do Paraná.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/

Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias